Analista de Intercâmbio Pleno

MTTECHNE GESTÃO, SOLUÇÕES EM TI

São Paulo - SP

0 posições

Integral

CLT
Híbrido
Pleno

Quem somos:

Somos uma empresa de Tecnologia fundada em 2014 na cidade de São Paulo, e especializada em construções de soluções customizadas para cada necessidade. Trabalhamos focados na entrega de resultados para nossos clientes, sempre de forma simples e eficiente. Somos referência em desenvolvimento de projetos de tecnologia e metodologia agile, eficiência operacional, automação e otimização de processos, processamento de cartões e meios de pagamentos.

 

Vaga temporária: 6 meses

Descrição
Estamos buscando um analista para compor nosso time de Intercâmbio que tem por  objetivo garantir a excelência na jornada do cliente e parceiro por meio de otimização de  processos operacionais, condução das atividades do dia a dia no BPO e implantação de  melhoria contínua do processo de chargeback, proporcionando confiança, eficácia e  eficiência na jornada end to end. O candidato terá experiência em revisão de processos e melhoria contínua, bem  como conhecimento no acompanhamento e gestão de operações chargeback,  resolução de problemas operacionais e reclamações do mesmo em canais regulados. O  analista será responsável por identificar pontos de melhoria e propor soluções efetivas para otimizar a eficiência dos processos, bem como acompanhar a implantação de novos produtos e serviços, no time de Operações, desde a sua concepção.


Responsabilidades
• Revisar, identificar, disseminar e publicar os processos de negócios, relacionados a 
intercâmbio e chargeback, e estabelecer os padrões a serem adotados pela 
operação no BPO;
• Apoio a operação de intercâmbio no BPO para dúvidas, reuniões, priorizações e 
demandas do dia a dia;
• Compreender os principais pontos de contato da jornada do Cliente, atuando 
estrategicamente na melhoria do todo;
• Definir, criar e monitorar os indicadores de performance para os processos de 
negócio estabelecidos;
• Analisar os desvios de processos, definindo plano de ação e priorizando correções 
e melhorias identificadas;
• Propor melhorias sistêmicas ou de processos a fim de que garantam a 
eficiência/eficácia da jornada do cliente;
• Interface entre as áreas e parceiros nos processos operacionais visando a melhor 
experiência do cliente;
• Avaliar potenciais riscos e impactos na alteração de processos e implantação de 
projetos nos releases de bandeiras;
• Acompanhamento de conciliações contábeis relacionados ao chargeback;

Requisitos:
• Experiência comprovada em intercâmbio / chargeback /prevenção a fraudes;
• Conhecimento em revisão de processos e melhoria continua;
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
• Forte habilidade analítica e habilidade de identificar melhorias;
• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para 
atingir objetivos comuns;
• Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Excel e outros.

O que te oferecemos:

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Gympass;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Ajuda de custo;
  • Descontos em Instituições de Ensino;
  • Previdência Privada;
  • Auxílio com medicamentos;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche ou Babá.

Localização

Avenida das Nações Unidas, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, Brasil, 04794-000