Analista de Intercâmbio Pleno
MTTECHNE GESTÃO, SOLUÇÕES EM TIEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
0 posições
Integral
Quem somos:
Somos uma empresa de Tecnologia fundada em 2014 na cidade de São Paulo, e especializada em construções de soluções customizadas para cada necessidade. Trabalhamos focados na entrega de resultados para nossos clientes, sempre de forma simples e eficiente. Somos referência em desenvolvimento de projetos de tecnologia e metodologia agile, eficiência operacional, automação e otimização de processos, processamento de cartões e meios de pagamentos.
Vaga temporária: 6 meses
Descrição
Estamos buscando um analista para compor nosso time de Intercâmbio que tem por objetivo garantir a excelência na jornada do cliente e parceiro por meio de otimização de processos operacionais, condução das atividades do dia a dia no BPO e implantação de melhoria contínua do processo de chargeback, proporcionando confiança, eficácia e eficiência na jornada end to end. O candidato terá experiência em revisão de processos e melhoria contínua, bem como conhecimento no acompanhamento e gestão de operações chargeback, resolução de problemas operacionais e reclamações do mesmo em canais regulados. O analista será responsável por identificar pontos de melhoria e propor soluções efetivas para otimizar a eficiência dos processos, bem como acompanhar a implantação de novos produtos e serviços, no time de Operações, desde a sua concepção.
Responsabilidades
• Revisar, identificar, disseminar e publicar os processos de negócios, relacionados a
intercâmbio e chargeback, e estabelecer os padrões a serem adotados pela
operação no BPO;
• Apoio a operação de intercâmbio no BPO para dúvidas, reuniões, priorizações e
demandas do dia a dia;
• Compreender os principais pontos de contato da jornada do Cliente, atuando
estrategicamente na melhoria do todo;
• Definir, criar e monitorar os indicadores de performance para os processos de
negócio estabelecidos;
• Analisar os desvios de processos, definindo plano de ação e priorizando correções
e melhorias identificadas;
• Propor melhorias sistêmicas ou de processos a fim de que garantam a
eficiência/eficácia da jornada do cliente;
• Interface entre as áreas e parceiros nos processos operacionais visando a melhor
experiência do cliente;
• Avaliar potenciais riscos e impactos na alteração de processos e implantação de
projetos nos releases de bandeiras;
• Acompanhamento de conciliações contábeis relacionados ao chargeback;
•
Requisitos:
• Experiência comprovada em intercâmbio / chargeback /prevenção a fraudes;
• Conhecimento em revisão de processos e melhoria continua;
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
• Forte habilidade analítica e habilidade de identificar melhorias;
• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para
atingir objetivos comuns;
• Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como Excel e outros.
O que te oferecemos:
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Gympass;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Ajuda de custo;
- Descontos em Instituições de Ensino;
- Previdência Privada;
- Auxílio com medicamentos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche ou Babá.